Projeto Viver 60+

Projeto Viver 60+ inicia atividades em Samambaia

No dia 31 de março, das 14h às 18h, Ceilândia será palco de um evento especial para as pessoas idosas da região. O Projeto Viver 60+ é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) em parceria com o Instituto Latino-Americano de Educação para a Segurança (ILAES). O projeto tem como missão promover saúde, bem-estar e interação social para a população idosa, proporcionando mais qualidade de vida e alegria para essa fase tão especial.

​A ação, que está presente em Samambaia, Plano Piloto – Asa Norte, Itapoã, São Sebastião, e Recanto das Emas, reforça o compromisso do Governo do Distrito Federal em criar políticas públicas que valorizem a terceira idade, transformando o envelhecimento em uma fase de descobertas, convivência e muita vitalidade.

Um dia especial de atividades e integração

O lançamento do Viver 60+ promete uma tarde repleta de atividades voltadas para a saúde física, mental e social dos participantes. No evento, o público da melhor idade poderá desfrutar de ações recreativas e culturais, além de receber orientações com profissionais de diversas áreas da saúde, como fisioterapeutas, enfermeiros, terapeutas, educadores físicos e psicólogos. E uma oportunidade única para aprender mais sobre autocuidado, fazer novas amizades e se conectar com a comunidade.

Envelhecer com qualidade e alegria

O projeto Viver 60+ nasce com o propósito de transformar a vida das pessoas idosas do DF, proporcionando espaços de acolhimento, aprendizado e bem-estar.

Participe e viva mais e melhor!

Se você tem 60 anos ou mais, ou conhece alguém que possa se beneficiar do projeto, venha fazer parte desse momento especial! A participação é gratuita e aberta a todos os interessados em viver essa fase da vida com mais disposição, alegria e interação, a inscrição pode ser feita por meio do site: www.projetoviver60mais.org.br

Marque em sua agenda: dia 31 de março, das 14h às 18h, no endereço QNM 08 CJ. F Lote 47 Loja 2 e 3 Ceilândia Norte. Venha viver essa experiência e descobrir como é possível envelhecer com mais saúde e bem-estar!

Jornal Capital Federal