Projeto Viver 60+

Lançado o Projeto Viver 60+ em Ceilândia

Foi lançado nesta segunda-feira (31), em Ceilândia, o Projeto Viver 60+, uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) em parceria com o Instituto Latino-Americano de Educação para a Segurança (ILAES). O projeto tem como objetivo promover saúde, bem-estar e interação social para a população idosa, proporcionando mais qualidade de vida e alegria nessa fase tão especial.

Ceilândia Norte recebe novo núcleo do Viver 60+ com serviços para pessoas idosas

O Projeto Viver 60+, lançou um novo polo em Brasília, desta vez, o lançamento acontece na região da Ceilândia Norte. A ação tem como objetivo reunir diversas áreas do conhecimento para proporcionar atividades voltadas para a saúde, o bem-estar e a socialização da população idosa. A programação inclui fisioterapia, psicologia, enfermagem e instrutores de dança. Além de passeios culturais e debates sobre etarismo e inclusão da pessoa idosa no mercado de trabalho. Essa iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) e o Instituto Latino-Americano de Educação para a Segurança (ILAES).

Ceilândia Norte recebe novo núcleo do Viver 60+ com serviços para pessoas idosas

Para Maria Antônia de Faria, 72 anos, exercitar-se significava apenas caminhar até o mercadinho do bairro. Agora, com a chegada do novo núcleo do Viver 60+ a Ceilândia Norte, ela comemora a oportunidade de praticar dança, zumba e alongamento sem precisar sair da região. Mais do que isso, celebra o atendimento psicológico, essencial para ela e o marido, Tarcísio de Faria, 81, que enfrentam a depressão. “Isso vai mudar a nossa vida. Sempre sentimos falta desse apoio, e agora temos tudo isso aqui, perto de casa”, diz Maria Antônia.

Ceilândia recebe o Projeto Viver 60+ com evento dede lançamento

No dia 31 de março, das 14h às 18h, Ceilândia será palco de um evento especial para as pessoas idosas da região. O Projeto Viver 60+ é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) em parceria com o Instituto Latino-Americano de Educação para a Segurança (ILAES). O projeto tem como missão promover saúde, bem-estar e interação social para a população idosa, proporcionando mais qualidade de vida e alegria para essa fase tão especial.

Projeto Viver 60+ inicia atividades em Samambaia

Chegou a vez de Samambaia! O Projeto Viver 60+, idealizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS/DF), em parceria com o Instituto Latino-Americano de Educação para a Segurança (ILAES), dá início a suas atividades na região. A iniciativa busca incentivar o envelhecimento ativo, promovendo a qualidade de vida da população idosa por meio de atividades diversificadas.

Projeto Viver 60+ chega a São Sebastião com atividades para a melhor idade

Foi lançado nesta quinta-feira (27), em São Sebastião, em clima de festa e com muita alegria, o Projeto Viver 60+, uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF), em parceria com o Instituto Latino-Americano de Educação para a Segurança (ILAES), por meio de um termo de fomento.